O nosso objetivo é garantir a total satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas em nossos canais de venda. Cada pedido do cliente é atendido individualmente e, sempre que possível, reduziremos prazos e facilitaremos os procedimentos, procurando sempre melhorar a experiência de compra. Por isso, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários nos casos de troca ou devoluções:

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO: Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, caso tenha recebido o produto e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução, recebendo consequentemente a restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente que irá orientar o cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse prazo, as solicitações não serão atendidas. É importante observar que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.
  • RECEBIMENTO E ENCAMINHAMENTO DA MERCADORIA: É indispensável que os produtos sejam conferidos no ato da entrega, verificando a quantidade, qualidade e estado geral do mesmo. Caso seja verificado algum tipo de inconformidade, a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo nos informar sobre o ocorrido. Caso este procedimento não ocorra por parte do cliente, nos casos de troca ou devoluções, a constatação e rastreamento da inconformidade são prejudicados, dificultando a devolução e substituição dos produtos. A responsabilidade da transportadora se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega. Caso a mercadoria esteja com o cliente e necessite de troca ou devolução, poderá ser entregue no endereço da nota fiscal ou enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.
    Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade se a solicitação for feita em até – 07 (sete) dias corridos. Se a solicitação for feita após esta data, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e nossa empresa se reserva o direito de nova cobrança de frete.


    Link do código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm